Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 30 de Outubro de 2011 às 11:40

    Imprimir


Em um jogo com polêmicas, pênaltis marcados, gol anulado, muita reclamação e, principalmente muitos gols, o Atlético Paranaense saiu de campo derrotado pelo Santos por 4 a 1, em noite de Neymar no Pacaembu. A situação da equipe rubro-negra só não ficou mais dramática na classificação do Campeonato Brasileiro porque seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento também foram derrotados ontem (29).

 

O meia Paulo Baier, que fez mais uma boa apresentação e foi o destaque do clube paranaense especialmente nos lances de bola parada, lamentou o resultado final, mas confia no crescimento de seu futebol para ajudar a equipe. "Venho fazendo um bom campeonato depois da minha lesão. Estou bem fisicamente, correndo bem. Foi uma pena. Poderíamos ter saído pelo menos com um empate", avaliou.

O maestro do time rubro-negro destacou a participação de Neymar, que fez quatro gols e acabou com o jogo, e a arbitragem confusa de Francisco Carlos Nascimento. "O homem é um fenômeno, não tem jeito. A gente discute os pênaltis, achei eles não foram. Não adianta analisar, por que já foi. O restante a gente lamenta. Tentamos fazer o melhor. Temos jogos em casa e vamos buscar a vitória" , disse.

Sobre o santista, Baier afirmou que é quase impossível marcá-lo quando está inspirado, mas os defensores não podem apelar para a violência, já ele representa o país com a camisa da Seleção. "A gente tem que ter atenção para esse tipo de jogador, para não machucá-lo. É uma relíquia. Tem que ser firme, sem ser desleal. É um patrimônio do Brasil", elogiou.

O lateral Wagner Diniz, que sofreu com a velocidade de Neymar, também saiu de cabeça quente com o árbitro. "Sempre dificil, é um jogador qualificado. Até estávamos bem na marcação. O juiz atrapalhou um pouco nosso trabalho e saímos com o resultado que não queríamos. Os dois primeiros gols deles o juiz se atrapalhou na marcação. Agora não adianta mais falar, agora é só batalhar para sair dessa situação", concluiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/70808/visualizar/