Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 25 de Outubro de 2011 às 21:59

    Imprimir


Reprodução de vídeo
Mais de 1.200 Kg de maconha foram apreendidos na noite de segunda-feira (24) em um barracão, no setor Jardim da Luz, em Aparecida de Goiânia. Segundo a polícia, a droga vinha do Mato Grosso, na fronteira do Brasil com o Paraguai, direto para Goiás.

De acordo com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), essa foi uma das maiores apreensões feitas na cidade e a droga era distribuída pela quadrilha em toda a região da grande Goiânia. A polícia também trabalha com a informação de que essa associação criminosa é comandada por presos que hoje estão cumprindo pena no sistema penitenciário do estado.

Quatro pessoas foram presas. Entre elas, dois sãos irmãos. De acordo com a polícia, um dos envolvidos assumiu a autoria do crime, mas os outros três também foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo a polícia, essa quadrilha faz parte de uma associação criminosa que vem agindo em Goiás e, há um ano, vem sendo investigada. A polícia informou ainda que nos últimos três meses a investigação foi intensificada e dez integrantes da quadrilha foram presos.

A Agência Goiana do Sistema Prisional (AGESP) informou que vai aguardar as investigações para ter acesso a informações mais precisas sobre a identidade dos presos acusados e as unidades onde eles estão presos. De acordo com a agência, somente com essas informações será investigada a denúncia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71344/visualizar/