Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Outubro de 2011 às 18:08

    Imprimir


O relator permanente das contas anuais da Agecopa (atual Secopa), conselheiro Antonio Joaquim, disse hoje (24/10) que ainda está na fase inicial de esclarecimentos a representação interna aberta para verificar contrato firmado pela agência visando a aquisição de estrutura e tecnologia de monitoramento e segurança da Rússia, para uso durante a Copa do Mundo de 2014.

O assunto foi questionado por veículos de comunicação no começo desta semana, que destacaram a não realização de concorrência para a contratação dos equipamentos e do serviço.

A representação interna foi aberta a partir de apontamento durante auditoria simultânea feito por técnicos da 1ª Relatoria. O apontamento, necessariamente, não se constitui em uma falha, impropriedade ou irregularidade. Somente após as informações contidas na defesa preliminar que se decidirá pela confirmação ou não da representação.

“Enquanto não acabar o prazo legal de defesa, não se pode firmar qualquer juízo de valor sobre a aquisição”, ponderou o conselheiro. “O TCE se pronunciará a respeito dessa aquisição após receber as informações”, acrescentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71498/visualizar/