Assaltante é preso dois dias após sair da cadeia
Policiais militares prenderam Wiliam Almeida da Silva, de 21 anos que, acompanhado de um cúmplice, invadiu uma casa no Jardim Gloria II, onde rendeu uma família inteira e roubaram uma motocicleta Honda Titan preta, estacionado no quintal da casa. Além da moto, levaram um celular além de R$ 390 em dinheiro.
O assalto ocorreu, por volta das 20 horas de Sábado. Cerca de uma hora depois, os policiais prenderam Wiliam que pilotava a moto. Ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir, mas caiu do veículo.
A vítima foi localizada e não só reconheceu a moto como identificou o jovem como um dos participantes do roubo. Wiliam disse aos policiais que saiu há dois dias da Cadeia e foi fumar maconha no "fumódromo" do Jardim Botafogo, próximo do Corrego da Onça.
"A gente estava sem dinheiro e resolvemos sair. Ele (o cúmplice) estava armado e assaltamos a primeira casa que encontramos", relatou.
Conforme a vítima, após sair do trabalho, deixou a moto no corredor e foi para a sala assistir a TV. Minutos depois, foi surpreendido pelos ladrões. Wiliam explicou que foi dirigindo a moto e os dois foram até um local escuro onde repartiram os produtos roubados e ele ficou com a moto. Ao retornar ao Jardim Glória, foi surpreendido pelos policiais
Comentários