Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 23 de Outubro de 2011 às 14:15

    Imprimir


Embora vetado por conta de limitações físicas, o goleiro Marcos esteve no Canindé para dar sua contribuição ao Palmeiras no jogo contra o Figueirense. Antes de a bola rolar, ele foi ao vestiário e conversou com o grupo, na tentativa de passar o seu carisma aos companheiros. Mas não deu certo. E, para piorar, o time ainda foi criticado de forma impiedosa pela torcida, com gritos de "sem vergonha" e "medíocre", em função do revés por 2 a 1.

 

"A torcida é o espelho do que acontece em campo. Hoje, os torcedores apoiaram o tempo inteiro, só vaiaram no final", disse o goleiro.

No jogo contra o Figueirense, o técnico Luiz Felipe Scolari lamentou principalmente a apatia dos atletas. Por isso, fez uma reunião depois da derrota para citar que o time não pode se entregar com tanta facilidade perante às dificuldades.

Marcos concorda com a bronca do treinador. "Jogador que joga em time grande precisa saber que existe pressão. Nós (jogadores) mesmos ficamos bravos quando perdemos, mas é normal ter cobranças", afirmou.

Para Marcos, a obrigação do elenco é realizar uma autocrítica neste domingo, dia de folga, antes da volta às atividades na segunda-feira. "Cada jogador precisa saber se jogou mal e o que tem para melhorar na próxima partida", encerrou o camisa 12, que pode se aposentar ao fim da temporada 2011.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71643/visualizar/