Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 22 de Outubro de 2011 às 09:21

    Imprimir


Um homem de 33 anos e uma mulher de 21 anos foram sequestrados no início da madrugada de ontem na própria residência e solto dez horas depois em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. As vítimas registraram queixa em Ponta Porã e seus nomes não foram divulgados.

Pelo menos é a história contada pelo casal ao delegado Clemir Vieira Junior, do 1º Distrito Policial. Os dois contaram que dormiam em seu apartamento, quando um desconhecido pulou o muro do condomínio, entrou no apartamento pela sacada e anunciou o assalto.

O bandido, segundo as vítimas, não estava armado e disse que queria apenas o carro, um Ford/Eco Sport. Os dois foram obrigados pelo a acompanhar o assaltante. Eles tomaram a BR-463 e, ainda na versão das vítimas, próximo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o dono do carro teve que assumir a direção.

Os dois teriam sido ameaçados a não denunciar o roubo se fossem parados, já que o marginal pretendia vender o veículo no Paraguai. Já em Ponta Porã, a mulher teria sido deixada em um hotel e o homem teria passado a circular com o bandido, que queria comprar uma arma de fogo.

A história ficou mais estranha quando o homem contou que o bandido não encontrou uma arma para comprar, mas teria se apoderado do dinheiro do dono do carro, que teria sido utilizado em compras e com prostitutas, em um motel da cidade.

Segundo declarações do homem à polícia, enquanto o bandido se divertia no motel, ele aguardou do lado de fora e não entrou no quarto. Após o ‘programa’, o assaltante teria saído novamente com o dono do carro para procurar a tal arma para comprar.

O marginal teria obrigado a vítima a sacar mais dinheiro, isso por volta das 10h, e depois ambos passaram no hotel para pegar a mulher da vítima. Em seguida todos rumaram para o Paraguai, onde o bandido abandonou o casal em uma rodovia, a 12 quilômetros de Pedro Juan Caballero.

O assaltante, segundo as vítimas, levou o carro e R$ 4,5 mil. O casal teria pedido ajuda em uma fazenda e acionaram a Polícia Nacional do Paraguai. No meio da tarde o crime foi oficialmente comunicado à polícia brasileira, que segundo o delegado Clemir Vieira, está investigando o caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71741/visualizar/