Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 11 de Outubro de 2013 às 18:12

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu um adolescente, hoje, por volta do meio dia, na região conhecida como "Pedreira". Eles são acusados de participar de uma tentativa de latrocínio contra um caminhoneiro. O crime ocorreu, na quarta-feira (10), à noite.

Os investigadores estavam procurando pistas sobre o paradeiro de um Honda Civic prata roubado de uma mulher, ontem à noite, e ao passar pela região se depararam com os acusados. Eles devem prestar depoimento, esta tarde, ao delegado Marcelo Torhacs.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no pátio de um posto de combustível, às margens da BR-163, no perímetro urbano do município. O motorista (identidade não revelada) de um caminhão, placas de Juscimeira, foi abordado por três pessoas que ofereceram entorpecente. Diante da negativa do caminhoneiro em comprar a droga, os três anunciaram o roubo.

O motorista reagiu e entrou em luta corporal com os indivíduos. Ele acabou sendo atingido por um golpe de faca na altura do pescoço. Mesmo ferido, ele conseguiu pedir ajuda no posto de combustível. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital São Lucas e não corre risco de morte.

Os marginais ainda tentaram levar o caminhão da vítima. No entanto, o sistema de bloqueio foi acionando e o trio fugiu levando apenas alguns pertences.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7175/visualizar/