Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 11 de Outubro de 2013 às 17:48

    Imprimir


Seis quilos de maconha foram apreendidos, esta manhã, com uma adolescente, 16 anos, em Barra do Garças (região Leste). De acordo com a Polícia Civil, seis tabletes da substância estavam na bagagem de mão da menor, detida em um ônibus estadual que seguida pela BR-070. O ônibus saiu de Cuiabá com destino a cidade de Canarana (região Leste).

A adolescente disse aos policiais que recebeu o entorpecente em Rondonópolis. Depois seguiu de ônibus até Primavera do Leste e lá ficou durante todo o dia de ontem. A garota contou que por volta das 23h, embarcou em outro ônibus com destino a Canarana.

A menor revelou que iria receber R$ 700 para fazer o transporte da droga. Porém, não contou de quem pegou a droga e nem o destinatário da substância apreendida.

O delegado regional Adilson Gonçalves informou, por meio da assessoria de imprensa, que a Polícia Civil de Barra do Garças tem intensificado a fiscalização em estradas e rodovias, por meio de blitz, para reprimir a entrada e saída de drogas na localidade.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7177/visualizar/