Policiais de folga prendem homem que atirou em mulher em Curitiba
Um homem foi preso por policiais militares de folga após disparar duas vezes contra uma mulher no bairro de Santa Quitéria, em Curitiba, por volta das 16h30 de quinta-feira.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais jogavam futebol quando ouviram o barulho dos disparos. Com o uniforme do time, foram até o local do crime e trocaram tiros com o criminoso, que fugiu em um Palio vermelho.
Ainda segundo a corporação, o suspeito foi seguido até um beco no bairro de Campo Comprido, onde o carro foi abandonado. O homem conseguiu escapar.
A polícia diz acreditar que o suspeito é traficante e pretendia matar a vítima, que é usuária de drogas, por causa de uma dívida. Ela foi atingida na perna e no pé e encaminhada ao hospital, mas já foi liberada e passa bem.
A partir das informações da placa do carro abandonado pelo suspeito, os policiais encontraram a casa dele. No local, eles foram atendidos por sua mulher que, segundo a polícia, autorizou uma busca na residência. Foram encontrados R$ 135 mil em dinheiro no local. A mulher não soube explicar a origem do dinheiro, que foi apreendido.
A polícia então recebeu uma denúncia de que o suspeito havia invadido uma casa perto de onde o carro havia sido abandonado.
Os policiais foram até o local e prenderam Cristiano Brandes, 32. Segundo a Polícia Militar, ele assumiu ter feito os disparos e disse que o dinheiro apreendido em sua casa foi furtado de uma casa em Guaratuba.
Comentários