Oficial foi abordado por dois assaltantes, na porta de agência bancária, na Avenida Fernando Correa
Major da PM é baleado em uma "saidinha de banco"
Um major da Polícia Militar foi baleado, por volta de 16h30 desta sexta-feira (21), após ser abordado por dois homens, sendo um deles armado com um revólver e ocupando uma motocicleta.
A vítima é o major Sampaio, que estava em seu automóvel, aguardando a esposa sair da agência do Banco Itaú, na Avenida Fernando Correa, no Coxipó. Ao ser abordado, ele reagiu e um dos ladrões atirou, atingindo o oficial da PM na perna.
É mais uma ocorrência da modalidade “saidinha de banco”. Os ladrões fugiram sem nada levar. O major, que é irmão do coronel Joelson Geraldo Sampaio, corregedor-geral da PM, foi levado para o Hospital Jardim Cuiabá.
Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos.
A tentativa de roubo está sendo investigada pela Delegacia do Verdão
Morte de PM
Em abril deste ano, outro major, Celino da Costa Sampaio, 5, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), em Várzea Grande.
O oficial da PM foi assassinado com um tiro na cabeça, quando chegava em sua casa, no Jardim Imperial, após sacar R$ 10 mil de uma agência bancária.
Cercado por dois ocupantes de uma motocicleta Yamaha XRG 300 preta, ele reagiu e chegou a segurar o cano do revólver do assaltante.
Comentários