Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 20 de Outubro de 2011 às 13:18

    Imprimir


O roubo de uma caminhonete S-10, em Cuiabá, culminou na prisão de cinco pessoas na cidade em Cáceres e na recuperação do veículo. A ação foi efetuada por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Cáceres, ontem. Nas investigações conduzidas pelos policiais cacerenses, oito pessoas chegaram ser levadas à Delegacia, mas cinco permaneceram presas depois de serem reconhecidas pelas vítimas do roubo.

A caminhonete foi localizada devido ao sistema de rastreamento em frente a uma quitinete, na rua Princesa Isabel, em Cáceres, onde foi preso um primeiro acusado. No interior do quarto foi localizado a chave de ignição do veículo e uma pistola 9 milímetros e um carregador com 12 munições intactas. Em seguida, os demais foram presos no bairro Junco, na casa de outro acusado, um dos autores do roubo.

A vítima contou, em depoimento, que teve a caminhonete roubada por volta das 22h, de terça-feira (19), em sua residência no bairro CPA II, em Cuiabá, por dois homens, um deles armado. Os ladrões abordaram a esposa da vítima e duas empregadas da casa, obrigando-as a entrarem no quarto até a consolidação do roubo.

As vítimas declaram ainda que os assaltantes exigiam a documentação do carro e os comparsas ainda reviraram a casa, tomaram cerveja e levaram objetos da residência. Um deles ficou vigiando as vítimas até as 5h de quarta-feira (20) e depois saíram deixando a porta do quarto trancada e os moradores da casa amarrados.

O veículo estava carregado de produtos de artesanato, avaliados em cerca de R$ 20 mil, que seriam levados para uma feira em Campo Grande. Os produtos foram recuperados pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), de Cuiabá, na casa de uma mulher no bairro CPA, na capital.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/71972/visualizar/