Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 11:27

    Imprimir


A relação dos candidatos aprovados no concurso público da Polícia Militar (PM) para oficiais especialistas em saúde, oficiais combatentes, praças especialistas (saúde e músicos) e soldados foi divulgada na noite desta segunda-feira (17) no site do Instituto Superior de Administração e Economia (Isae).

Candidatos aprovados para oficial com ensino médio, soldado, com bacharel em Direito, para Praças Especialistas e para oficial de saúde deverão comparecer a partir das 8h da manhã, nos blocos I e J da UniNilton Lins, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, vestidos com blusa branca, calça jeans e tênis preto. No local, os selecionados receberão informações sobre os cursos.

Qualquer informação ou esclarecimento adicionais, o candidato deve procurar a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Concurso Público da Policia Militar, ou entrar em contato pelo número 3214-9527.

O curso de formação dos oficiais será feito em parceria com Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Os candidatos que já possuem o diploma de bacharel em Direito passarão pelo curso de “Ciências Militares e Segurança Pública” com duração de dois anos.

Os candidatos a oficiais combatentes que possuem apenas o ensino médio passarão pelo curso de “Bacharelado em Segurança Pública e Cidadão”, que também será ministrado através de um convênio com a UEA, com duração de três anos, em regime integral.

O período de formação para os soldados será de seis meses, quando os alunos terão 800 horas de aulas teóricas e práticas onde aprenderão sobre a vida militar tendo contato supervisionado com as atividades da corporação.





Fonte: Do G1 AM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72238/visualizar/