Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 09:38

    Imprimir


Ilustração
A polícia investiga a denúncia de um caso de abandono de incapaz ocorrido no Jardim Vitória, em Cuiabá. Policiais militares foram acionados por vizinhos da jovem Franciele Alves Leite, de 24 anos, acusada de deixar suas duas crianças – uma menina de sete anos e um bebê de cinco meses – trancadas em casa enquanto vai trabalhar num supermercado da Capital.

O caso ocorreu anteontem à noite, após duas vizinhas encontrarem as crianças chorando e verificarem o que tinha ocorrido. Ao chegar ao local, depararam-se com as crianças trancadas em casa. Policiais militares informaram o Conselho Tutelar sobre o ocorrido. O conselheiro Devair Ribeiro esteve no local e levou o caso para o Plantão Metropolitano. A mãe não foi localizada.

As crianças foram levadas para o Lar da Criança e somente a mãe é que poderá buscá-las. O conselheiro lembrou aos policiais que em casos semelhantes a esse a mãe perde a guarda da criança.

As vizinhas disseram que essa não é a primeira vez que as crianças ficam sozinhas e choram. Elas querem uma solução, pois sempre são obrigadas a socorrê-las.





Fonte: do dc

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72257/visualizar/