Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 17 de Outubro de 2011 às 18:56
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


Trinta e dois dias após conseguir o direito de assumir a Prefeitura de Santo Antônio do Leverger, Harrison Benedito (PSDB), ainda está fora do comando do município. Acontece que o acórdão com a decisão do TSE que, em geral, demora uma semana para ser publicado, ainda não foi oficializado.

Assim, a novela envolvendo o tucano continua e a cidade ainda está sob o prefeito tampão Ugo Padilha (DEM). “Conforme o tribunal, a demora se deve ao fato do julgamento ter provocado muito debate. Assim, as notas taquigráficas ainda estão sendo revisadas”, explica o advogado de defesa de Harrison, José Luiz Blaszak.

No último dia 15 de setembro, o pleno do TSE, enfim, validou os votos de Harrison, obtidos no pleito suplementar no final de 2010. O tucano passou a comandar a cidade como prefeito tampão, em 2009, depois que o democrata Faustino Dias, foi cassado por compra de votos.

Em setembro do ano passado, Harrison venceu o pleito suplementar, mas não “levou” porque teve o registro indeferido pelo TRE. Ele foi enquadrado como "ficha suja" e, desde então, aguardava a apreciação do recurso no TSE. Como seu mandado de presidente da Câmara venceu no final do ano, desde janeiro a cidade está sob Padilha.
 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72332/visualizar/