Jovem de 19 anos disse que traficava drogas para poder sustentar o filho
Grávida é presa com mudas de maconha e pedras de crack
Uma grávida de três meses foi presa em flagrante neste domingo (16) na comunidade Carandiru, no Bairro do Valentina, em João Pessoa. Entre os produtos apreendidos com a suspeita estavam três mudas de maconha, um saco com sementes da droga e ainda 53 trouxas com a substância.
A tenente Viviana, do 5º Batalhão da Polícia Militar, explicou que a polícia realizou a abordagem nas proximidades da casa da suspeita. "Ela ainda tentou esconder nas suas roupas íntimas cerca de dez pedras de crack", disse a tenente. Já na casa da suspeita a polícia apreendeu mais uma quantidade da droga, maconha e R$ 81 em espécie.
De acordo com a tenente, a jovem de 19 anos confessou para polícia que havia entrado no tráfico de drogas para conseguir dinheiro para sustentar o filho que vai nascer. A suspeita disse ainda que comprou as sementes para usar como abortivo, mas acabou desistindo da tentativa. Ela está detida na 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira.
A ginecologista Fátima Ermelinda explicou que desconhece qualquer tipo de método abortivo que utilize sementes de maconha. No entanto, a médica alertou que grávidas que fazem uso contínuo do droga podem acabar abortando.
Comentários