Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 16 de Outubro de 2011 às 10:57
Por: Celso Paiva

    Imprimir


A americana Kathleen Darling bem que tentou usar seus 1,90m para abrir espaço para suas colegas e furar a defesa brasileira. Porém, o esforço que deu certo nos primeiros minutos caiu por terra durante o restante da partida e o Brasil aplicou uma goleada histórica de 50 a 10 na estreia da equipe feminina de handebol nos Jogos Pan-Americanos.

Esgotada depois da partida, a jogadora dos Estados Unidos reconheceu que é quase impossível querer se comparar a equipe brasileira. "O time do Brasil é muito talentoso. É Davi contra Golias, elas têm muita habilidade em suas posições. Elas jogam muito duro e ocupam todos espaços na quadra".

Na posição de pivô, no meio das brasileiras, Darling distribuiu cotoveladas e "encontrões" durante a partida. Após o jogo, ela minimizou e disse que não foi uma tática agressiva. "Eu tentei abrir espaço no meio delas, consegui um pouco, mas é complicado", disse. "Não saí machuca hoje, mas é comum isso acontecer".

Do lado brasileiro, quem sofreu com a americana foi a central Ana Paula. A jogadora foi a vítima principal das braçadas de Darling. "Para mim é muito difícil, sou pequena, sou fraca. Algumas companheiras tem mais facilidade". Ana Paula chegou, inclusive, a tomar uma cotovelada de Darling. "Doeu um pouquinho, mas estou acostumada".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72496/visualizar/