Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 14 de Outubro de 2011 às 21:38

    Imprimir


Depois de protagonizarem uma confusão no clássico disputado no primeiro turno, Guarani e Ponte Preta voltam a se enfrentar neste sábado em Campinas, às 16h20, pela Série B do Brasileiro. Dessa vez o jogo será no Brinco de Ouro e os rivais se esforçam para promover o clima de paz entre as duas torcidas.

"É um jogo que todos querem ganhar e que a rivalidade é grande, mas o espetáculo tem que ser de alegria e paz, não de violência. Peço a todos os pontepretanos para que torçam muito pela vitória da nossa Macaca, mas de maneira pacífica, sem confusões", disse o argentino Gigena, atacante da Ponte.

"Estamos na torcida para que o dérbi seja um grande espetáculo e que os torcedores possam levar suas famílias ao jogo sem medo de confusões e brigas. Futebol tem que ser sinônimo de alegria. Queremos que os torcedores compareçam e incentivem, mas sem brigas e tumultos", disse Fabinho, atacante do Guarani.

No duelo do primeiro turno, os torcedores do Guarani atearem fogo nos banheiros do estádio Moisés Lucarelli e entrarem em confronto com policiais. O entrevero aconteceu após o locutor Raul de Freitas Lázaro insultar os torcedores visitantes.

Por causa da confusão, o locutor foi suspenso por 180 dias, o Guarani foi multado em R$ 100 mil, a Ponte foi multada em R$ 50 mil e os dois clubes perderam dez mandos de campos na Série B.

Para o duelo deste sábado, a Ponte Preta não terá o lateral esquerdo Uendel, suspenso. João Paulo será o titular. Já o Guarani tem duas dúvidas. O meia Felipe, com dores no tornozelo e o lateral direito Chiquinho, sofrendo de pubalgia. O atacante Marcelo Macedo está suspenso e dá lugar para Fabinho.

A Ponta está na vice-liderança da Série B do Brasileiro, com 50 pontos. O Guarani é o 13º, com 37 ponto






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72633/visualizar/