Buscas a homem que desapareceu com paramotor chegam ao 8º dia
As buscas pelo esportista Emílio Sales Monteiro, 38 anos, que desapareceu com um paramotor em uma região de Cáceres chegam ao 8º dia. Familiares reforçam os trabalhos com um grupo paralelo tendo o auxílio de um ultraleve, cedido por um empresário. Bombeiros contam com um helicóptero do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciaoper). Voos panorâmicos são feitos e informações junto a moradores de propriedades rurais colhidas.
Hoje de manhã, bombeiros se deslocaram até uma região onde moradores disseram ter visto o homem sobrevoar. "Apareceram novos indícios de que ele pode estar em uma região e estamos indo para lá. Os moradores afirmam que viram quando ele passou", explicou ao G1, o Comandante Regional do Corpo de Bombeiros em Cáceres, Licínio Ramalho.
O filho mais velho de Emílio, Jhestley Monteiro, de 19 anos, viajou, ontem, de Cuiabá até Cáceres para ajudar nas buscas. Segundo familiares, Emílio pratica o esporte há mais de um ano e, na data de desaparecimento, o ponto de pouso seria uma região próxima a Cáceres. Porém, não foi mais visto.
Comentários