Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 14 de Outubro de 2011 às 14:55

    Imprimir


Diferentemente da equipe feminina do Osasco, que após a derrota garantiu o bronze. Nessa sexta, os jogadores do Sesi perderam a disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes, em Doha, no Catar, e culparam o abatimento pelo jogo anterior. A equipe paulista ganhou o primeiro set por 25/19, porém o Zenit Kazan aplicou a virada com parciais de 25/20, 25/23 e, novamente, 25/03.

"Foi um ótimo jogo. Infelizmente nossos jogadores estavam um pouco cansados. Não apenas fisicamente, mas também mentalmente, por causa da derrota de ontem. Jogamos muito bem no primeiro set, mas os russos voltaram muito fortes no segundo e no terceiro set. Participar desse campeonato foi uma grande experiência para nós, vamos lutar para voltar a competir no Mundial em 2012", comentou o capitão Murilo, que foi o maior pontuador do jogo com 23 acertos.

Giovane Gávio, técnico do Sesi, amenizou a derrota. "O Sesi ganhou muita experiência neste campeonato. Ontem a derrota atingiu o time de forma negativa, mas não podemos esquecer que jogamos com dois dos melhores times do mundo", ressaltou.

Já o levantador Sandro preferiu falar da experiência de conhecer o Catar. "Uma cultura muito interessante, os costumes são bem diferentes do Brasil, a começar pelo vestuário, foi diferente olhar para as arquibancadas e ver homens e mulheres de túnicas", observou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72676/visualizar/