Uma quadrilha acusada de tentativa de assalto de um caixa eletrônico na cidade de Damolândia (a 70 Km de Goiânia) foi presa pela Polícia Civil de Goiás nessa quinta-feira após invadir, com um carro, o 1º Distrito Policial, no centro de Goiânia.
Depois de não conseguirem arrombar o caixa, que era blindado, três suspeitos voltaram para Goiânia em um automóvel Peugeot 370. Já na capital, foram abordados por uma viatura da PM que havia sido alertada do crime.
Surpreendidos pelo tiroteio que se seguiu, os bandidos se desesperaram e tentaram a fuga. Acuados, os três suspeitos que estavam no carro decidiram invadir o 1º DP, jogando o automóvel contra o portão da delegacia, que ficou destruído. Em seguida, se renderam e foram autuados em flagrante, após a polícia encontrar dentro do carro vários objetos utilizados na prática do crime.
Dois dos suspeitos foram baleados no braço. Um deles, um cubano, está internado no Hospital de Urgências de Goiânia e ainda não foi interrogado. Dois outros membros da quadrilha foram presos, posteriormente, em uma casa na periferia de Goiânia que servia de esconderijo para o grupo.
Comentários