Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 12 de Outubro de 2011 às 10:48

    Imprimir


A Polícia Civil libertou uma auxiliar de escritório, vítima de sequestro, às 7h30 de segunda-feira (10), na zona rural de Tambaú (257 km de SP). Quatro homens e uma mulher foram presos sob suspeita de participação no crime.

Policiais civis receberam a informação de que uma auxiliar de escritório foi abordada por dois homens em frente à indústria de cerâmica de seu marido, e levada em um Corolla.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a quadrilha exigiu R$ 100 mil para libertar a vítima, mas o marido da auxiliar --um industrial de 52 anos-- só conseguiu metade do valor. Na hora combinada, o industrial seguiu com os policiais civis, em viaturas descaracterizadas, até o local da entrega do resgate.

Após receber o dinheiro, a quadrilha foi perseguida pelos agentes e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido à Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial.

O dinheiro do resgate foi recuperado, um papelote de maconha foi aprendido e uma mulher e dois homens foram presos. O trio foi levado à delegacia de polícia de Pirassununga, onde o caso foi registrado como extorsão mediante sequestro.

Depois da prisão, a suspeita foi encaminhada à Cadeia Pública de Leme e os dois homens transferidos à Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/72948/visualizar/