Bandidos aproveitaram entrada de funcionários para invadir o local, na Rua Miranda Reis
Empresa é assaltada pela 4ª vez; bando faz reféns
Cinco funcionários da empresa Parque Bom Jesus, que administra cemitérios, foram feitos de reféns por dois bandidos armados. O assalto foi no início da manhã desta terça-feira (11), por volta das 8h.
Segundo o supervisor de vendas José da Silva, ele chegou na empresa por volta das 7h30 e abriu a porta para os outros funcionários. Os ladrões se aproveitaram, invadiram a loja e trancaram todos em uma sala.
José disse ao MidiaNews que os assaltantes estavam muito nervosos e agiram com violência. "Eles acharam que eu era o gerente da empresa e queriam a chave do cofre. Eu disse que não tinha a chave, eu estava de joelho e um assaltante gritou que era para me matar: ‘Mata ele!". Achei que ia levar um tiro na cabeça, mas o rapaz deu uma coronhada", revelou.
O supervisor teve R$ 1,5 mil roubados, além de celular e a chave do carro. Os outros funcionários tiveram os celulares levados pelos ladrões. Os bandidos deixaram a porta trancada, e os reféns só foram liberados após a chegada do gerente da empresa.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. Os funcionários disseram que os dois homens aparentam ter 28 anos, são de cor negra, altos e magros.
Comerciantes da Rua Miranda Reis relataram ao MidiaNews que são constantes os assaltos na região. Funcionários observaram ainda que somente a empresa Parque Bom Jesus já foi assaltada outras três vezes.
Comentários