Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 11 de Outubro de 2011 às 13:58
Por: Welington Sabino

    Imprimir


A 5ª Circunscrição Regional de Trânsito - Ciretran de Várzea Grande- está sob nova direção após o gerente Gonçalo Sávio de Barros que comandou o órgão durante 9 anos, ser exonerado para dar lugar ao novo chefe Carlos Célio da Silva. O problema é que muitos funcionários da autarquia estão revoltados com a mudança e alegam que a exoneração de Gonçalo foi feita na surdina motivada por interesses políticos oriundos de um deputado estadual que teria indicado o novo diretor.

Uma servidora do órgão afirma que todos os funcionários estão em luto solidários ao ex-diretor Gonçalo, que segundo ela, só ficou sabendo de sua exoneração por meio de terceiros que viram a publicação. “O ato foi feito na surdina”, reclama ela a afirmar que pelo visto a queda de braços entre os parlamentares que indicaram Gonçalo há 9 anos e agora o apadrinhado de Carlos Célio da Silva, pelo visto começou.

Ela diz ainda que os funcionários apontam que o fator competência não foi levado em conta, pois a 5ª Ciretran, sob o comando de Gonçalo, sempre esteve na ponta das ciretrans exemplares de Mato Grosso. “Mesmo durante o período de greve a 5ª Ciretran atendeu normalmente”, a servidora, indignada com a troca de diretoria. Os atos que exoneram Gonçalo e nomeia Carlos foram assinados pelo governador Silval Barbosa (PMDB) nesta segunda-feira (10) e estão publicados no Diário Oficial do Estado. A mudança vale a partir desta terça-feira (11).





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73053/visualizar/