Três homicídios são registrados nas últimas 24h na Baixada Cuiabana
Três homicídios foram registrados nessa segunda-feira (10), na Baixada Cuiabana. Dentre as mortes está a do estudante de Educação Física Luiz Fernando Dalla Favera, 20 anos, baleado quando saia de uma casa noturna em Diamantino (208 km de Cuiabá). Ele morreu no hospital Jardim Cuiabá e o corpo foi liberado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Na região do bairro Cidade Verde, por volta das 10h, o caseiro de uma chácara, localizada as margens do Rio Cuiabá, foi encontrado morto. De acordo com o delegado Antônio Esperândio, a vítima identificada como Alberto Jonas dos Santos, foi morta por pauladas ou pedradas.
Na noite de ontem o corpo de Assis Silva Pitta, 56 anos, foi liberado de uma unidade de saúde do Distrito da Guia. Conforme o boletim de ocorrência, ele foi vítima de espancamento.
As investigações sobre a morte do estudante estão sendo conduzidas pela Delegacia Municipal de Diamantino e os outros dois homicídios serão investigados pela Delegacia de Homicídios, em Cuiabá.
Comentários