Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 11 de Outubro de 2011 às 06:33

    Imprimir


A Polícia Civil de São Paulo informou na segunda-feira (10) que foram identificados os dois suspeitos de agredir um casal de homossexuais na madrugada do dia 1º de outubro na região da avenida Paulista, em São Paulo. Testemunhas fizeram o reconhecimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) e uma das vítimas afirmou não ter nenhuma dúvida de que se trata dos agressores. A polícia investiga se foi um ataque homofóbico.

O casal foi agredido com socos e pontapés no bairro da Consolação, por volta das 4h, quando deixava uma casa noturna para ir a um posto de combustíveis na rua Fernando de Albuquerque. Os rapazes contaram, em depoimento, que estavam acompanhados de duas amigas na boate e dois homens demonstraram interesse nelas, mas não foram correspondidos.

Eles saíram do estabelcimento e, no caminho, foram seguidos pela dupla, provocados e agredidos, primeiro verbal, depois fisicamente com socos e pontapés. Um dos rapazes caiu após levar um soco no rosto e desmaiou ao receber uma série de chutes. A dupla foi socorrida por moradores da região e levada à Santa Casa de Misericórdia. O crime foi registrado como lesão corporal consumada.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73145/visualizar/