Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Outubro de 2013 às 12:30
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra investiga um assassinato ocorrido na noite desta quarta-feira em uma residência localizada na Vila Portuguesa. A execução provavelmente ocorreu na noite de ontem, mas somente nesta manhã seu corpo foi encontrado por um adolescente, que avistou pelo vidro da casa que estava quebrado, a vítima sobre o sofá.


Ele informou ao proprietário de uma funilaria nas proximidades que acionou a Polícia. Jean de Paula Belém foi morto com tiros na cabeça.


O delegado de Polícia, Vitor Chab, que juntamente com sua equipe acompanhou o trabalho da Politec, disse em entrevista à Rádio Pioneira que o assassinato provavelmente ocorreu por volta das 21h desta quarta-feira, devido ao estado de rigidez cadavérica avançado. “Tudo leva a crer que o local seria um ponto para usuários de drogas. Constatamos colchões na casa, o que indica que mais pessoas moravam ali”, afirma o delegado ressaltando que a partir de agora a delegada Liliane Diogo e sua equipe irá continuar investigando o caso e ouvindo testemunhas para chegar ao autor, ou autores do crime.


Esse foi o segundo homicídio registrado nas últimas 24 horas em Tangará.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7317/visualizar/