Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Outubro de 2013 às 10:50

    Imprimir


Gilvan Melo

Uma perseguição policial contra dois jovens foi registrada na noite desta quarta-feira em Tangará da Serra. A guarnição fazia rondas pela Rua 30 de Julho, no bairro Vila Santa Terezinha e se deparou com Erik Ribeiro dos Santos, 21 anos e Luiz Carlos Fonseca Francisco, 24 anos, que ao avistarem a viatura se assustaram e empreenderam fuga em alta velocidade.


Os jovens desceram pela Rua São João, seguiram pela Avenida Brasil subindo o canteiro central saindo na Rua 6 A em direção ao bairro Santa Lúcia. A fuga continuou pela Avenida Nilo Torres. A viatura conseguiu se aproximar deles, mas o condutor decidiu subir pela contramão e trafegou cerca de 300 metros.


Nesse momento, o soldado Willian Martins, conta que pediu apoio de outras guarnições e coincidentemente uma viatura da Força Tática fazia rondas no bairro Dona Júlia. “Os jovens entraram com a moto no Jardim Atlântida e ao se deslocarem para o Dona Júlia se depararam com a viatura da Força Tática, que conseguiu abordá-los”, diz o soldado. O condutor informou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação e que não parou somente por isso.


No percurso, a guarnição avistou o momento em que Luiz Carlos, dispensou porções de pasta base. Ela retornou à Rua 5, e durante a procura encontrou somente uma porção. “Como são pequenas as porções e ontem à noite ventava muito, com certeza elas se espalharam. A falta de iluminação também prejudicou o trabalho de procura”, disse o soldado.


Luiz Carlos está na condicional e foi posto em liberdade no último dia 4 [sexta-feira]. Conforme a Polícia foi ele quem dispensou a droga. Já o carona, Erik Ribeiro, possui passagem por tráfico e ficou preso por cinco meses em Tangará. Sua última passagem policial foi em Barra do Bugres pelo crime de roubo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7324/visualizar/