O meia Dario Bottinelli surpreendeu a todos na tarde de ontem ao ser o grande nome da virada do Flamengo sobre o Fluminense, marcando dois belos gols já depois dos 40min da segunda etapa. O que mais chamou a atenção nos lances foi a felicidade com que ele bateu na bola, principalmente no tento de empate, de falta.
No lance, o argentino teve uma rápida discussão com Thiago Neves, que também queria cobrar a infração. Após a conversa no entanto, o meio-campista convenceu o companheiro e acertou o ângulo de Diego Cavalieri, iniciando a reação que seria finalizada por ele próprio.
Ao comentar as palavras que o fizeram persuadir o parceiro na armação das jogadas, ele se limitou aos agradecimentos. "Falei para ele que estava confiante, que iria fazer o gol. Só tenho que dizer obrigado ao Thiago que me deixou bater a falta", afirmou.
Thiago, que saiu de perto da bola visivelmente aborrecido, foi só elogios a Bottinelli. "Ele me pediu para bater a falta, disse que estava confiante, e acabou nos ajudando a sair com a vitória", afirmou.
Sobre o fato de ter sido decisivo em um dos embates mais importantes do ano, o jogador mostrou humildade e prometeu comemorar bastante o dia. "A gente vem melhorando a cada jogo. Fico contente por ajudar a equipe a conquistar a vitória. Agora tenho que comemorar com os companheiros", completou.
Comentários