Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Outubro de 2013 às 10:12

    Imprimir


O mecânico Marciel Moreno, 31 anos, foi executado com sete tiros que atingiram as costas.O crime aconteceu, por volta das 21h, na rua Almirante Tamandaré, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta preta se aproximaram e o que estava na garupa descarregou um revólver contra a vítima.

Ferido em estado grave, Marciel ainda foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu. Cerca de meia hora depois, ele morreu.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa atribuíram o crime a um acerto de contas.

Os policiais descobriram que ele respondia a cinco inquéritos, sendo o último por porte ilegal de arma.

Policiais militares fizeram buscas nas proximidades na tentativa de localizar os suspeitos e depararam com um amigo da vítima, o jovem Paulo Ricardo Martinez, 18 anos, que estava armado com um revólver calibre 38 com seis munições.

Aos policiais, ele relatou que era amigo de Marciel e descobriu que um dos suspeitos é conhecido como “Danielzinho”. Ao saber da morte do amigo, pegou o revólver e estava caçando o suspeito. “Ele (Paulo) disse que iria se vingar do amigo, mas não achou o suspeito”, informou um dos PMs.

Levado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande, Paulo foi autuado por porte ilegal de arma. No entendimento dos PMs, a prisão do jovem evitou um segundo homicídio, pois o jovem queria fazer “Justiça com as próprias mãos”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7331/visualizar/