Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Outubro de 2013 às 10:00

    Imprimir


Uma família foi mantida presa durante um assalto a uma residência na noite de quarta-feira (09), localizada na rua Domingos de Lima, centro de Rondonópolis (2012 km ao Sul de Cuiabá) . No total seis pessoas, sendo dois menores de idade, foram feitos de reféns por dois assaltantes, que aproveitaram a entrada de uma pessoa na casa, para invadir o local.

De acordo com informações da polícia, o suspeito Carlos Iuri Ferreira de Almeida, 20 anos, estava em posse de uma arma de fogo e agressivo conduziu as vítimas até um banheiro da residência, enquanto o suspeito Rodrygo Souza Silveira, 33 anos, recolhia alguns pertences e objetos da casa. Uma vítima chegou a ficar muito lesionada com a agressão dos suspeitos .

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez o cerco. O suspeito Rodrigo, ainda tentou sair da residência anunciando como se fosse vítima, porém ele foi reconhecido pelo 1º sargento Edson Novaes, que de imediato deu voz de prisão. O outro comparsa vendo que não tinha como fugir se entregou.

Em depoimento o suspeito Carlos disse como conseguiu a arma de fogo. Segundo ele teria comprado de um homem desconhecido e pagado cerca de R$ 1,5 mil por ela.

A dupla também é suspeita de cometer um assalto na manhã de ontem (09), em uma panificadora localizada na avenida Brasil, onde a filmagem comprova o delito dos suspeitos. Além da padaria, outros dois estabelecimentos também foram alvos de assalto pela dupla nesta semana. (Com Agora MT)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7332/visualizar/