Após 11 dias, Roberto Marinho deixa a UTI
Após 11 dias, o deputado estadual Luiz Marinho (PTB) deixou, nesta sexta (7), a UTI do Hospital Albert Einstein e já está no quarto semi-intensivo. O neurocirurgião Pedro Paulo Porto, que cuida do parlamentar, se mostra surpreso com a recuperação dele. O petebista foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
No início da tarde desta sexta ele, inclusive, recebeu a visita do governador Silval Barbosa (PMDB). Marinho não recuperou 100% a sua fala, mas já consegue balbuciar algumas palavras. Também reconhece tudo, lembra dos cargos e das pessoas , além de reagir com bom humor as brincadeiras que os visitantes fazem para lhe animar.
Lideranças políticas tem mantido contato constante com os familiares, na busca por informações do estado de Marinho, demonstrando a sua boa relação. Entre os que diariamente querem saber detalhes sobre a evolução dele, está o presidente da Assembleia José Riva (PSD), o senador Jayme Campos (DEM) e o prefeito Chico Galindo (PTB).
A família se mostra bastante unida e permanece em corrente de oração. Os nove irmãos ficam o tempo todo no hospital, sendo eles: Rômulo, Angêla, Sônioa, Fátima, João pedro, Mônica, Juciara, Eduardo Botelho e Valdir. Também estão no Albert Einstein, a esposa de Marinho, Daniela e a sua filha Lorena. Os pais do deputado, Benedito Caetano Botelho e Venina Botelho vão visitá-lo na próxima semana
Comentários