Jovem e menor de 17 anos são assassinados em Cuiabá
Dois jovens morreram vítimas de homicídios nesta sexta-feira (7), em Cuiabá. Os rapazes estavam internados em unidades hospitalares da capital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um deles possuía cinco passagens pela polícia, sendo uma delas por homicídio, e o outro era um menor de 17 anos.
Leonardo Muller Becker, 22 anos, morreu na madrugada de hoje no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Ele estava internado desde sábado (1) depois de ter sido atingido por um tiro durante uma discussão com um desafeto no bairro Canjica, informou a Polícia Civil.
De acordo com os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Leonardo já possuía cinco passagens pela polícia, sendo quatro por tráfico de drogas e uma por homicídio. O suspeito do crime já foi identificado.
Nas primeiras horas desta manhã, o menor Anderson Silva Cruz, 17 anos, morreu no Hospital Geral Universitário. Ele deu entrada na unidade hospitalar na quarta-feira (4), quando foi atingido por um tiro na cabeça.
Anderson foi baleado quando estava na casa de um amigo no bairro Jardim Vitória. Segundo a Polícia Civil, ele estava na casa com o colega no momento em que um suspeito chegou ao local e efetuou vários disparos contra os dois.
As informações são de que o amigo do menor morreu no local do crime, Anderson, porém, foi socorrido com vida, mas não resistiu e veio a óbito nesta sexta. O suspeito do crime foi identificado apenas como Misael.
As duas liberações foram atendidas pela delegada Anaíde de Barros e os assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Cuiabá.
Comentários