Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Outubro de 2011 às 09:29

    Imprimir


A previdência foi alvo da operação “Livramento”, deflagrada em parceria pela Polícia Federal, Ministério da Previdência Social e Ministério Público Federal com cumprimento de 4 mandados de busca eapreensão em vários órgãos municipais de Nossa Senhora do Livramento(42 km ao sul de Cuiabá).
 
Durante a Força Tarefa Previdenciária foram apreendidos formulários de atestados médicos, carteirasde trabalho, documentos de
identidade e equipamentos, comocomputadores. Os mandados foramcumpridos no Centro de Referência e Assistência Social de Livramento (Cras), no Centro de Referência Especializadoem Assistência Social(Creas), na Secretaria de AssistênciaSocial e em uma residência. A Polícia Federal aponta que o crime consistia na criação de uma testado médico falso, com vistas às obtenção de benefício previdenciário para outros.
 
Em inquéritosdiferentes, a perícia constatou queo preenchimento dos formuláriosdiversos foram feitos pela mesma pessoa, porém os nomes dos médicoseram diferentes. Ninguém foipreso durante a operação, mas umapessoa foi ouvida. Agora, a PF investiga se ela foi a responsável pelasassinaturas dos atestados.




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73760/visualizar/