Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Outubro de 2013 às 20:38

    Imprimir


A Polícia Militar foi chamada na terça-feira (8) para atender uma tentativa de homicídio, que não é tão corriqueira em Cuiabá. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, funcionários da Cemat chegaram para cortar a energia de uma residência no bairro Jardim Ubirajara e tiveram que correr, porque um morador sacou uma espingarda calibre 12 e atirou quatro vezes contra os eletricistas.

O caso aconteceu por volta das 15 horas, quando os profissionais estavam cumprindo o cronograma rotineiro de corte e religação. Quando se preparavam para subir no poste, um morador, identificado como Eriton Marcelo da Silva, 21, saiu com uma espingarda calibre 12 para fora da residência e atirou quatro vezes.

Os tiros não acertaram os eletricistas e nem o carro da Cemat. Após o acontecido, as vítimas fugiram do local com rapidez e acionaram a guarnição da Polícia que foi até a residência. Chegando na casa detiveram Eriton e apreenderam a espingarda.

Os policiais deram voz de prisão ao homem, que já é acusado de atirar em um casal no mesmo bairro há duas semanas. A arma apreendida será inspecionada pela Politec para saber se foi a mesma usada no crime da semana passada. Eriton foi encaminhado em seguida para uma central prisional de Cuiabá, onde aguardará em regime fechado pelo crime de tentativa de homicídio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7379/visualizar/