Mulher de 55 anos também é acusada de aliciar menores de idade, em Várzea Grande
"Vovó do Pó" tinha boca-de-fumo ao lado de delegacia
Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande prenderam em flagrante a vendedora Cícera Catarina Vieira, 55, conhecida como “Vovó do Pó” e que gerenciava uma boca-de-fumo em sua própria casa, na Rua São Paulo, a duas quadras de uma delegacia.
Na casa, os policiais apreenderam uma trouxona de pasta-base, além de outras 20 trouxinhas prontas para serem comercializadas. Uma adolescente de 17 anos, nora da vendedora, foi detida.
Foram encontrados apetrechos utilizados para a confecção das trouxinhas, além de pedaços de motocicletas e 38 pacotes de suplementos alimentares. Na casa, havia quatro potes de moedas, cujo valor ainda não foi contabilizado.
A prisão ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (5), após vários meses de investigação. Os policiais descobriram que os principais clientes são guardadores de carros em estacionamento próximos, que utilizavam as gorjetas – moedas de pequeno valor – e as trocavam por entorpecente.
“Pela quantidade de moeda que estavam nos potes plásticos, são muitos clientes e também há muito tempo”, observou um policial que participou da prisão.
O delegado Márcio Alegria informou que os pacotes com o suposto suplemento alimentar serão encaminhados para análise, no Instituto de Criminalística (IC).
A Vovó do Pó foi autuada por tráfico e corrupção de menores.
Comentários