Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 05 de Outubro de 2011 às 09:08

    Imprimir


Um estudante de medicina, de 24 anos, é o principal suspeito de matar o próprio avô em Mogi das Cruzes, a 58 km de São Paulo. O empresário Gerhard Kaltmaier, de 81 anos, foi assassinado no escritório onde trabalhava, na rua Odilom da Cunha Mello, nº 109, no bairro Jardim Rodeio, na manhã de sexta-feira (30).

O jovem se apresentou nesta terça-feira (4), por volta das 10h30, no 3º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, para prestar esclarecimentos sobre o crime. Segundo a polícia, o jovem confessou o crime e disse que matou o avô porque ele não quis emprestar dinheiro para pagar uma dívida no valor de R$ 2.000.

O juiz da 2ª Vara Criminal, Gióia Perini, indeferiu o pedido de prisão temporária do estudante, solicitado pelo delegado no dia do crime. Após o crime, o jovem foi visto pela auxiliar administrativa do escritório saindo da sala do avô com as mãos sujas de sangue.

O pai e a mãe do estudante devem ser ouvidos nesta quarta-feira (5) pelo delegado do caso. Na quinta-feira (06), a irmã do suspeito deverá ser prestar depoimento.

Assista ao vídeo:






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73917/visualizar/