Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Outubro de 2011 às 09:00

    Imprimir


Ilustração
Um jovem ainda não identificado foi assassinado com uma facada no abdome e uma tijolada na cabeça. Não satisfeitos, os criminosos tentaram amarrar as mãos da vítima com uma corda e ainda jogaram o corpo em uma lagoa.

A execução ocorreu ontem de madrugada, na Lagoa Encantada, na região do CPA, mas o cadáver só foi localizado no início da manhã, por populares que faziam caminhada.

Próximo do local, havia marcas de sangue e o tijolo usado no assassinato. Um dos criminosos deixou cair um par de óculos de grau próximo da mancha de sangue, o que poderá ajudar a Polícia Civil a chegar a um dos autores. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) tiveram que usar um cabo de enxada para resgatar o cadáver, que boiava.

O desconhecido trajava bermuda azul e camiseta preta. Magro e estatura mediana, ele aparentava ter entre 18 e 20 anos e tinha as sobrancelhas raspadas. A faca utilizada no assassinato, no entanto, não foi localizada. Os policiais suspeitam que os criminosos a jogaram na lagoa.

Para policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas. O par de chinelos da vítima ficou ao lado do tijolo manchado de sangue, indicando que vítima e criminosos podem ter lutado. “Tudo indica que a vítima foi arrastada, lutou contra mais de uma pessoa. Os chinelos estavam longe de onde o tijolo usado no crime foi encontrado. Além disso, tentaram amarrar as mãos do jovem, mas não conseguiram”, observou um dos policiais.

O delegado João Alencar, de plantão na DHPP, informou que será necessária a identificação da vítima para prosseguir as investigações. “Precisamos saber quem é a vítima e, a partir daí, vamos ter uma idéia do que essa pessoa fazia para poder esclarecer o homicídio”, frisou.

Moradores disseram que a Lagoa Encantada é um local aberto e escuro no período noturno, onde as pessoas se reúnem para fazer uso de droga e programas sexuais. “É possível que a vítima e os autores tenham marcado um encontro e ocorreu um desentendimento”, disse um policial. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73918/visualizar/