Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 04 de Outubro de 2011 às 18:12

    Imprimir


Midia News
Adilson Oliveira, o
Adilson Oliveira, o "Nenê", também é acusado de matar menina de 2 anos

O jovem Adilson Matheus Pereira de Oliveira, o “Nenê”, 20, foi condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato de Loicir Rodrigues de Carvalho, 35. A execução, a tiros, ocorreu no dia 20 de outubro de 2007, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

O julgamento foi realizado na segunda-feira (3), no Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá, e foi presidido pela juíza Mônica Catarina Perry de Siqueira.

Apontado como autor do tiro que matou a menina Ana Carolina Nunes de Lima Silva, 2, numa tentativa de chacina ocorrida em março de 2009, no Dom Aquino, Adilson já soma uma condenação de 34 anos. Ele deverá aguardar preso a apelação da sentença.

No dia 26 de abril, ele foi sentenciado a 16 anos de prisão pelo assassinato do então adolescente Jair Júnior Nascimento Maciel, o “Índio”, em junho de 2007.

Segundo o promotor criminal João Augusto Gadelha, esse é um dos cinco processos de crimes contra a vida que Adilson responde pela 1ª Vara Criminal da Capital.

Em seu entendimento, a sentença pode servir de alerta para as brigas de gangues nos diversos bairros da Capital.

A respeito da morte de Ana Carolina, o processo ainda continua na 12ª Vara Criminal e será encaminhado para a 1ª Vara para marcar a data do julgamento.

Loicir foi assassinado com cinco tiros nas costas. O corpo foi localizado por volta das 10h30 da manhã do dia 20, nos fundos da casa 135, da Rua Irmã Elvira Paes, no Dom Aquino.

Uma menina de nove anos que reside na casa localizou Loicir, que estava agachado. Ela mora com a mãe, que é deficiente visual, na casa da frente do terreno e foi tomar banho no banheiro que fica nos fundos, quando se deparou com o homem.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/73993/visualizar/