Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Outubro de 2013 às 16:18

    Imprimir


Um homem acusado de manter relações sexuais com três adolescentes, de 13 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (8), em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá). O acusado E. L. L., de 47 anos, abusou dos menores há cerca de 20 dias, em uma casa abandonada da cidade.

Os familiares dos adolescentes fizeram a denúncia na Delegacia de Campo Novo do Parecis, na semana passada, assim que descobriram o acontecimento do fato. Os menores foram ouvidos e contaram detalhes de como o agressor praticou os abusos, além de fazer o reconhecimento fotográfico do suspeito.

De acordo com os adolescentes, o acusado primeiro ofereceu dinheiro para que os menores fossem até a casa abandonada. Quando chegaram ao local, o agressor passou a fazer ameaças para que os adolescentes mantivessem relação sexual com ele.

O delegado Luiz Henrique Damasceno representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela 2ª Vara da Comarca de Campo Novo do Parecis e imediatamente cumprido pela equipe de investigadores da delegacia. Em depoimento, o acusado negou que tivesse praticando os abusos, mas confirmou que faz tratamento psicológico, em razão de perturbações mentais relacionadas a menores de idade.

Damascendo ressaltou a preocupação da Polícia Civil em resolver situações envolvendo abuso de menores. “Os casos envolvendo crianças e adolescentes devem ser solucionados como a maior agilidade possível,com o fim de garantir a integridade física e psicológica dos menores vítimas de qualquer tipo de violência”, destacou o delegado. O acusado foi encaminhado a Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis. (Ascom Polícia Civil )

 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7400/visualizar/