Apesar dos desfalques, Rafael Moura vê Fla-Flu equilibrado
A vitória sobre o Santos com um gol no último minuto fez o Fluminense voltar a sonhar com o título do Campeonato Brasileiro. No entanto, os tricolores terão o clássico contra o Flamengo, no domingo, no duelo que vale a permanência na zona de classificação para a Libertadores. Segundo o atacante Rafael Moura, que vai entrar na vaga de Fred, convocado pela Seleção Brasileira, as duas equipes vão sofrer com os desfalques, mas acredita em um jogo complicado.
"O jogo por si só já é muito importante. São os dois últimos campeões brasileiros, com o mesmo números de pontos. O Flamengo com alguns desfalques, nós também, então creio que será um jogo complicado. Se for colocar por quantidade, o Flamengo está mais prejudicado, por ter três jogadores fora. No entanto, o Fluminense não terá o Fred, que é um grande jogador. No fim, acho que nenhum equipe sai perdendo porque quem entrar vai querer mostrar serviço", disse.
O Fluminense ainda não venceu um clássico neste Campeonato Brasileiro, mas Rafael Moura afirmou que o time não está preocupado com os números negativos. O atacante ressaltou que quando esteve em campo, marcou gols sobre os adversários.
"Infelizmente não vencemos os clássicos que disputamos, mas gosto de jogar nesses jogos e marquei em todos os adversários, quando estive em campo. A fase é boa das duas equipes e creio que a torcida dos dois times irão em peso. Todo jogador gosta disso e eu sou um deles", declarou.
O jogador fez questão de chamar a torcida do Fluminense para comparecer em peso no Engenhão. Rafael Moura vê a presença dos torcedores como um diferencial para a arrancada na reta final do Brasileiro.
"Não temos que mudar nossa maneira de trabalhar, mesmo sabendo que em alguns momentos os resultados não vieram. Neste momento, todos olham o Fluminense de outra maneira, pois é o atual campeão. Temos feito bons jogos dentro de casa e o nosso torcedor tem comparecido em massa. Cada vez que ele vier em maior número, mais vai nos dar força para buscar o título", finalizou.
Comentários