Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Outubro de 2013 às 15:00
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo

O chassi de uma motocicleta furtada na tarde desta terça-feira foi localizado na manhã de hoje [quarta-feira] pela Polícia Judiciária Civil (PJC) dentro de um rio, em uma ponte localizada no Anel Viário. O menor de 16 anos de idade, envolvido no furto, foi quem indicou à Polícia onde estaria o chassi da motocicleta, e inclusive entrou no rio para procurá-lo.


Após o furto cometido ainda nesta terça-feira, investigadores iniciaram com diligências, e através de informações repassadas por moradores, conseguiram chegar até os suspeitos e a moto desmontada no Jardim dos Ipês.


O investigador da Polícia Civil, Edvaldo Tocantins, informou à reportagem da Rádio Pioneira, que Augusto Henrique Leão Mendonça, 19 anos, Rafael Duarte Campos, 19 e o menor de 16 anos, foram detidos e encaminhados ao CISC. No local os envolvidos informaram que tinham jogado o chassi dentro de um rio.


Grande parte das peças desmontadas da moto, segundo Tocantins, foi levada ao CISC. Augusto Henrique e Rafael Duarte foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) nesta quarta-feira. Já o menor, ouvido e liberado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7408/visualizar/