Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 04 de Outubro de 2011 às 09:01

    Imprimir


Uma adolescente de 16 anos foi detida por agentes prisionais após entrar no Presídio Central do Estado (PCE) usando documento falso. Ela aumentou a idade para 18 anos para poder visitar um preso do Raio 1. No entendimento de policiais militares que fazem o policiamento externo, a garota faz parte de um esquema de prostituição em que jovens são aliciadas para transar com presos – em alguns casos, mais de um.

Pelo esquema, entra a figura do agenciador que nunca aparece, mas que recebe o dinheiro do detento, fica com uma comissão e repassa um valor para a garota – geralmente adolescentes.

Segundo uma agente prisional, a garota entrou no presídio por volta das 11 horas, mas o documento falso só foi descoberto por volta das 17 horas, quando o sistema de checagem voltou a funcionar. Os agentes prisionais localizaram a garota que teve que prestar esclarecimentos na recepção.

Ela alegou que usou nome falso, como namorada de um preso – identificado como Pablo – mas visitou outro preso – identificado como Gutemberg, com quem ficou a tarde toda. Ela não confirmou se manteve relação sexual com o detento. De lá, a menor foi levada para a Central de Flagrantes e entregue para a mãe. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74081/visualizar/