Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 04 de Outubro de 2011 às 07:42

    Imprimir


A Polícia Civil tem poucas pistas dos criminosos que executaram a tiros o estudante Caium Augusto Chaves, de 22 anos, anteontem à tarde no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. As investigações iniciais apontam para um crime envolvendo tráfico de entorpecentes. Caium era filho do delegado de Polícia Civil aposentado Marcos Chaves, que reside a cerca de 400 metros do local onde ocorreu o assassinato.

Uma das suspeitas é de que os autores da execução sejam traficantes do bairro ou morador nas proximidades. Os policiais não sabem se o estudante estava devendo para alguma boca-de-fumo ou mesmo havia entrado em atrito com traficantes, uma situação mais comum do que se imagina.

Testemunhas disseram que Caium estava na praça do bairro quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e atiraram atingindo dois tiros – tórax e abdômen. Caium morreu no local. “É característica de crime de execução envolvendo drogas”, observou um policial da DHPP que participa das investigações.

A delegada Sílvia Pauluzi deverá ouvir o pai do estudante nos próximos dias para saber o que de fato ocorreu. O delegado Marcos Chaves trabalhava no interior e se aposentou recentemente. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74107/visualizar/