Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 03 de Outubro de 2011 às 11:04
Por: GABRIEL MAYMONE

    Imprimir


Paulo Ribas/ Correio do Estado
Delegado João Belo explica detalhes do caso
Delegado João Belo explica detalhes do caso

O adolescente Ketson Diego da Silva Roncho, de 17 anos, morreu por volta de 0h30min de hoje (3) depois de uma confusão por causa de R$ 0,15 em uma conveniência no Portal Caiobá II, em Campo Grande. Dois jovens estão internados na Santa Casa com ferimentos graves.

Os donos da conveniência, Natividade Ojeda, de 59 anos e o filho Paulo Ojeda, de 26, estão presos acusados de terem atirado contra o adolescente e outros dois amigos.

Segundo o delegado que registrou o caso, João Belo, a confusão começou por volta das 21h30min, quando a vítima brigou com Paulo e Natividade pedindo que eles relevassem os R$ 0,15 na hora do troco.

Após a divergência, Ketson disse que iria voltar para resolver a situação. Segundo relatado à polícia, Natividade e o filho pegaram duas armas, uma calibre .22 e outra .32 para aguardar a volta dos rapazes.

Mais tarde, o adolescente voltou com Jhones Ramos de Oliveira, de 20 anos e Jeferson de Lima, de 18 anos em duas motos e começaram a apedrejar os desafetos. Natividade foi atingido por uma pedra no braço. Durante a confusão, Natividade e Paulo sacaram as armas e atiraram contra os jovens ainda em cima da moto.

O adolescente morreu na hora com um tiro na nuca, Jhones e Jeferson estão internados na Santa Casa com tiros no rosto, na perna e na virilha.

Prisão

Políciais foram até a residência de Paulo, que fica no fundo da conveniência e encontraram o revólver calibre .32 com três munições deflagradas. Natividade, que mora próximo ao local, também foi preso em flagrante com a arma do crime.

Eles foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. A perícia vai examinar as armas apreendidas para determinar de qual delas saiu o tiro fatal e apontar quem foi o autor do homicídio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74211/visualizar/