Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Outubro de 2013 às 11:41
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo

Um homicídio foi registrado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na noite desta terça-feira em Tangará da Serra. O crime aconteceu nos altos da Avenida Brasil em um trecho do Anel Viário que da acesso ao Jardim San Diego, e vitimou José Alencar Marquetti, 47 anos. Seu corpo foi encontrado em uma das ruas escuras do bairro, apresentando vários disparos de arma de fogo.


O delegado Vitor Chab disse em entrevista à Rádio Pioneira que a vítima estava com sua bicicleta há cerca de 200 metros de sua residência. Conforme testemunhas, suspeitos que estavam em uma moto começaram a perseguir José Alencar, efetuando disparos em sua direção, acertando seu ombro. Logo em seguida ele correu, abandonando sua bicicleta e sofreu mais quatro disparos; três atingiram sua cabeça e um seu peito, provocando o óbito.
 

Conforme o delegado, a linha de investigação usada pela Polícia será um possível acerto de contas por dívida de drogas. “Entrevistamos o sobrinho e a ex- noiva da vítima que disseram que por muitos anos ele era usuário de crack. Inclusive nas roupas dele foi encontrada uma latinha amassada, que indica que ele usou para fumar a droga”, afirma.


Vitor Chab ressaltou ainda que devido ao local ser bastante ermo, a investigação por parte da Polícia será complexa. “Mas com certeza a Dra. Liliane e sua equipe, esclarecerá mais esse crime e dará uma resposta à sociedade”, destaca.


O SAMU foi acionado, mas de acordo com médico Lidionei, a vítima já foi encontrada sem vida. A Polícia Militar também esteve no local para as devidas providências.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7426/visualizar/