Sorriso: bombeiros reforçam buscas hoje por professora desaparecida
Conforme Só Notícias já informou, o carro da professora, um Fiat Uno, branco, foi encontrado na quarta-feira pelos bombeiros às margens do Salto Magessi, que fica no distrito. Dentro do carro havia um bilhete assinado por Leonice pedindo para que o carro fosse devolvido ao tio dela, que mora em uma chácara nas proximidades.
"Nós já mergulhamos em uma área superior a 5 quilômetros, verificamos em vários poços, mas até agora não encontramos nenhum vestígio da professora. Hoje a equipe não deve mais trabalhar com mergulho, eles foram orientados para percorrer um raio de 15 quilômetros, tendo como ponto de partida o local onde foi encontrado o carro. Caso ela realmente tenha se afogado, o corpo deve estar boiando e enganchado em alguma pedra ou obstáculos", explicou o comandante do Corpo de Bombeiros, o tenente Heitor Souza.
A família da professora também auxilia no trabalho dos bombeiros. Uma equipe da Polícia Civil já foi até o local e recolheu provas e depoimentos de amigos e familiares para saber quais foram os últimos passos da diretora. Segundo familiares, Leonice sofre de depressão há 20 anos.
"É muito cedo falar sobre o que teria acontecido, mas homicídio é pouco provável", disse o delegado Thiago Damasceno.
Comentários