Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Outubro de 2013 às 11:12

    Imprimir


Amigos da estudante universitária Liandre Ferreira Pereira, 26, lamentam a morte da jovem, cujo corpo encontrado pela Polícia Civil na região do Mirante, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), no fim da manhã de terça-feira (8).

Ela fazia mestrado em Biologia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Na página da estudante, no Facebook, são muitas as declarações de amor e amizade à jovem, bem como mensagens de conforto à família.

Segundo descrição dos amigos na rede social, Liandre era uma pessoa doce, sempre alegre e sorridente e a possibilidade de suicídio, investigada pela polícia, parece “inacreditável”.

Em muitas postagens, os amigos e familiares ressaltam que a estudante, que era de Brasília (DF), estava sempre sorrindo e não aparentava ser uma pessoa que sofria de depressão, muito menos alguém que fazia tratamento para se livrar da doença, conforme informações preliminares da Polícia.

“Nossa, nem sei o que dizer! Difícil acreditar que a Liandre tinha depressão, ela era tão alegre!”, comentou uma amiga.

Em outra postagem, uma amiga lamentou não ter percebido que algo acontecia com a estudante.

“Não consigo entender o que aconteceu. Você sempre foi atrás do que quis e sempre teve muito claro que aquilo que te fazia ir pra trás deveria ser eliminado sem muito pesar. Apesar de toda a dificuldade, você nunca se fez de coitada, sempre foi forte sem perder a doçura. Sinto-me culpada por não saber o que estava acontecendo de fato, sinto que falhei como amiga, não te dei a atenção devida”, diz trecho da nota de despedida.

Suposto suicídio


A Polícia fazia buscas pelo corpo de Liandre desde segunda-feira (7), quando foi localizado o carro que ela havia emprestado de seu orientador no programa de mestrado na UFMT, professor João Batista de Pinho, do curso de Biologia.

O carro estava aberto e com um bilhete de despedida da jovem, que pedia que o veículo fosse entregue para o proprietário e que seus pertences fossem entregues aos familiares.

O corpo foi localizado no final da manhã desta terça-feira (8) e retirado por volta das 16h, sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo um amigo próximo de Liandre, que prefere não ser identificado, a família da jovem ainda não chegou à Mato Grosso e ainda não há informações de onde seu corpo será velado e enterrado.

O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Lima Barcelos, de Chapada dos Guimarães.
 

Reprodução

Estudante Liandre Ferriera Pereira, em uma das fotos recentes, no Facebook


 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7430/visualizar/