A Justiça em Bauru (SP) decretou nesta sexta-feira a prisão preventiva do advogado acusado de abusar sexualmente de quatro pessoas - sendo dois filhos - e sua mulher. Sandro Luiz Fernandes deve ser levado para a cadeia pública de Barra Bonita, enquanto que Fernanda Fernandes deve ir para a cadeia feminina de Avaí ainda hoje.
Sandro, 45 anos, é acusado de abusar sexualmente da filha de 18 anos, do filho de 9 anos, da cunhada de 18 anos e da sobrinha de 14 anos. Ele já foi presidente da Comissão dos Direitos Humanos da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Bauru. Fernanda é investigada como coautora dos crimes praticados pelo marido.
Os dois filhos registraram ainda um boletim de ocorrência denunciando que a mãe esteve na casa da cunhada - que tem a guarda provisória dos filhos do casal - e tentou agredi-los fisicamente. Fernanda é investigada como coautora dos crimes praticados pelo marido. Para a delegada Priscila Bianchini, a mulher seria conivente com os abusos.
A filha afirmou que foi abusada dos 8 aos 16 anos. Já a cunhada disse ter sido vítima dos 8 aos 10 anos. A sobrinha, terceira vítima, teria sido abusada quando tinha 10 anos. A quarta vítima, o filho de Fernandes, hoje com 9 anos, afirmou que os abusos são recentes.
Entre os abusos relatados pelas três primeiras vítimas, segundo a polícia, o advogado apalpava partes íntimas, olhava as crianças no banho pelo buraco da fechadura e fazia sexo oral nelas, além de obrigá-las a pegar em seu pênis.
Comentários