Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 30 de Setembro de 2011 às 08:52

    Imprimir


O advogado que foi denunciado pela própria filha suspeito de abuso prestará depoimento na manhã desta sexta-feira (30), na Delegacia de Defesa da Mulher, em Bauru, cidade a 329 km de São Paulo.

A estudante de 18 anos fez a denúncia no início de setembro por abuso sexual durante a infância e adolescência. Ele ainda teria abusado do outro filho, um menino de nove anos.

A jovem fez o boletim de ocorrência com uma tia, também de 18 anos. Até agora, além das duas, apenas o menino de nove anos foi ouvido e teria confirmado que também sofreu abuso. Além do pai, a polícia deverá ouvir os avós e a mãe das vítimas.

Nesta quinta-feira (29), a jovem voltou à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a mãe e entrou com uma medida protetiva - para que a mãe não entre em contato nem com ela e nem com o irmão. A estudante disse que a mãe chegou de uma viagem e foi à casa da tia onde ela está com o irmão de nove anos e tentou agredi-los após saber que ela havia denunciado o pai.

A delegada Priscila Alferes, que investiga o caso, disse que a prisão preventiva do casal poderá ser decretada a qualquer momento. Ela disse que a vítima alega que chegou a relatar os abusos para a mãe. O suspeito é um advogado conhecido na região e já integrou a Comissão de Direitos Humanos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Além da jovem, foram identificadas outras duas vítimas: uma sobrinha residente no Paraná, e um menino de nove anos, também da família, que estaria sofrendo abusos desde os seis anos.

Embora, a princípio, a prisão temporária tenha sido negada pelo juiz, uma medida protetiva foi aceita e, por pelo menos 30 dias, o advogado não poderá chegar a menos de 100 m de distância das denunciantes e nem retornar para casa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74559/visualizar/