Jornais levantam hipótese de que zagueiro do Bayern de Munique ganharia menos por estar machucado
Breno estaria recebendo salário de apenas R$ 12 mil
A imprensa alemã levantou, nesta quinta-feira, a hipótese de que o zagueiro Breno, do Bayern de Munique, preso acusado de incendiar a própria casa na Alemanha, estaria recebendo apenas parte de seu salário normal no clube por estar machucado e sem jogar há muito tempo. Segundo a notícia, o brasileiro estaria recebendo cerca de R$12 mil e, em função disso, estaria enfrentando problemas psicológicosO repórter Andreas Werner, do jornal alemão Müncher Merkur, explicou que é normal nos clubes europeus o pagamento parcial em casos de afastamento por lesão.
- Não somente na Alemanha, mas em toda a Europa, se o jogador está machucado depois de seis semanas é normal que o clube não pague o salário na íntegra - afirmou.
O provável salário reduzido contribui para a hipótese de que problemas emocionais teriam levado Breno a incendiar a própria casa, na Alemanha, há 10 dias. Sob a acusação de que o incidente foi proposital, o zagueiro segue preso pela polícia alemã desde o último sábado.
Outra hipótese ainda não confirmada levantada pela imprensa alemã seria de que uma briga familiar na casa de Breno teria ocorrido antes do incidente, fazendo com que a mulher do jogador e os três filhos deixassem a residência. Além disso, jornais divulgaram que o zagueiro teria aparecido, após o incêndio, mostrando os pulsos para que policiais colocassem algemas, o que está sendo interpretado como possível confissão do crime.
Comentários